Páginas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

BIOGRAFIA PR RAUL SILVEIRA

“Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci; e, antes que saísses da madre, te santifiquei e às nações te dei por profeta...”. (Jeremias 1.5)
Pastor Rauldemir Silveira, casado com a Geana Diniz da silva de Silveira, Casado na Igreja Evangélica. Assembléia de Deus. Da cidade de sena Madureira acre (sob a direção do PR presidente Celso Gregório de Lima).
Pr Raul e Pai de três filhos, Raqueline, Rauldiney e Jeremias.
O pastor aceitou a Jesus como o seu único Salvador dia 25 de outubro de 1983 às 09h30min. Desde logo começou a pregar o evangelho. Almas foram se rendendo a Jesus. Passou a evangelizar. Em lugares muito difíceis.
Breve relato do pastor Raul Silveira
Eu tive um passado muito ruim cresci cozinho nas ruas, e passei muito frios, e às vezes muitas fomes, cheguei a me alimentar com casca de banana e sobra de comida encontrada nas ruas. E dormias nas calçadas e me cobria com papelão. Muitas vezes chore mais nunca desanimei
Mais Um detalhe muito importante nessa história! A luz no fim do túnel brilhou. Alguém lá do alto preocupou-se com minha história, foi quando o conheci, ele não é como imaginamos. Está longe de tudo e de todos! E Ele está pertinho, esperando o momento certo pra escrever nova história, que começou na Cruz do Calvário. Ele me pôs em seus ombros, dizendo: vinde a mim vós que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei... Eu sou o teu amigo fiel e verdadeiro eu te guardo e te ajudo e te sustento com a destra de minhas mãos, aquele que crê em mim ainda que esteja morto viverá! (amem).
Sei que você pode estar passando por momentos terríveis e difíceis de serem ditos, pois somente você sabe a dor, solidão e sofrimento que você esta sentindo em tua alma. Quero te dizer com a autoridade de quem fez tudo isso mudar em minha vida. Olhe você mesmo e se isso não te convence, experimente você mesmo conhecê-lo.

Quando você diz: “Não posso resolver...” Deus diz: “EU dirijo os teus passos” (Provérbios, 3:5-6) Quando você diz: “É impossível...” Deus diz: “Tudo é possível” (Lucas 18:27)Quando você diz:“Me sinto só...“Deus diz:“Não Te deixarei,nem Te desamparei“(Hebreus 13:5)Quando você diz:“Eu não posso fazer...“Deus diz:“Tudo podes“(Filipenses 4:13)Quando você diz:“Não mereço perdão...“Deus diz:“Eu Te perdôo“(1o. João 1:9, Romanos 8:1)Quando você diz:“Tenho medo...“Deus diz:“Não Temas,EU estou contigo“(Isaias 41:10)Quando você diz:“Estou muito cansado...“Deus diz:“EU te farei descansar“(Mateus 11:28-30)Quando você diz:“Ninguém me Ama de Verdade...“Deus diz:“EU TE AMO“(João 3:16 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO

SOIS MUITO BEM VINDO

Parece que tudo e todos estão contra você? Você não precisa continuar assim, o Senhor Jesus disse: “Venham a Mim e Eu lhes darei descanso..." (Mateus 11: 28) - contato: 68/99115610
executivo.rds@hotmail.com Pr Raul Silveira.