Páginas

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

FOTOS DA IDB.

http://www.slide.com/r/dJYvjlsEyD9wrVQDB-YFT5e-1iIBMvlm?cy=ok

Um comentário:

  1. Como saber que Cristo está na sua vida
    Você já recebeu Cristo na sua vida? De acordo com Sua promessa em Apocalipse 3:20, onde está Cristo agora? Cristo disse que entraria em sua vida. Ele o enganaria? Como você sabe que Deus respondeu sua oração? (Por causa da fidelidade do próprio Deus e de Sua Palavra.)
    A Bíblia promete Vida Eterna
    "E este é o testemunho: Deus nos deu a vida eterna, e essa vida está em seu Filho. Quem tem o Filho, tem a vida; quem não tem o Filho de Deus, não tem a vida. Escrevi-lhes estas coisas,a vocês que crêem no nome do Filho de Deus, para que vocês saibam que têm a vida eterna." (1 João 5:11-13).
    Agradeça sempre a Deus, porque Cristo está em sua vida e que Ele nunca te deixará (Hebreus 13:5) Hebreus 10:37-39 . Você pode saber que o Cristo vivo habita em você, e que você tem a vida eterna, desde o momento em que o convidou, baseado em sua promessa. Ele não decepciona.
    E as emoções...
    Não dependa das emoções
    A nossa autoridade é a promessa da Palavra de Deus, A Bíblia - e não as nossas emoções . O cristão vive pela fé (confiança) na fidelidade de Deus e de Sua Palavra. O diagrama abaixo, representado pelo trem, ilustra o relacionamento entre fato (Deus e Sua Palavra), fé (nossa confiança em Deus e em Sua Palavra), e emoção (o resultado da nossa fé e obediência) (João 14:21).
    A locomotiva correrá com o vagão ou sem ele. Entretanto, seria inútil o vagão tentar puxar a locomotiva. Da mesma forma, nós, como cristãos, não dependemos de sentimentos ou emoções, mas colocamos a nossa fé (confiança) na fidelidade de Deus e nas promessas da sua Palavra.
    Agora que você recebeu a Cristo
    No momento em que você recebeu a Cristo pela fé, muitas coisas aconteceram, inclusive as seguintes:
    • 1. Cristo entrou em sua vida (Apocalipse 3:20 ; Colossenses 1:27).
    • 2. Seus pecados foram perdoados (Colossenses 1:14).
    • 3. Você se tornou filho de Deus (João 1:12).
    • 4. Você recebeu a vida eterna (João 5:24).
    • 5. Você começou a viver a nova vida, para a qual Deus o criou
    João 10:10; 2 Coríntios 5:17 ; 1 Tessalonicenses 5:18).
    Você poderia pensar em algo mais maravilhoso que lhe pudesse ter acontecido, do que ter recebido Cristo, como seu Salvador? Você gostaria, neste momento, de agradecer em oração, por tudo o que Ele tem feito por você? O próprio ato de agrader a Deus, demonstra a sua fé.
    Para desfrutar sua nova vida plenamente...
    Sugestões para Crescer na vida Cristã
    Spiritual growth results from trusting Jesus Christ. "The righteous man shall live by faith" (Gálatas 3:11). A life of faith will enable you to trust God increasingly with every detail of your life, and to practice the following:
    • Conversar com Deus, através da oração, diariamente (João15:7).
    • Ler a Palavra de Deus diariamente (Atos17:11); comece com o Evangelho de João.
    • Obedecer a Deus momento após momento (João 14:21).
    • Testemunhar de Cristo através de sua vida e suas palavras(Mateus 4:19; João 15:8).
    • Confiar a Deus cada detalhe de sua vida (1 Pedro 5:7).
    • Permitir que o Espírito Santo dirija a sua vida diariamente (Gálatas 5:16,17; Atos1:8).

    A importância de uma Boa Igreja
    A brasa, no braseiro, mantém-se acesa por longo tempo; tirada do braseiro, logo se apaga. O mesmo acontece no nosso relacionamento com os outros cristãos. Se não pertence a uma igreja, não espere até ser convidado. Tome a iniciativa. Entre em contato com o líder de alguma igreja próxima da sua casa, onde Cristo é honrado e a Bíblia é pregada. Faça planos de começar a frequentá-la regularmente, a partir do próximo domingo.
    ****A PESSOA MAIS NOTÁVEL DE TODOS OS TEMPOS.
    Jesus Cristo é freqüentemente comparado a outros profetas e mestres, mas Ele na verdade é a pessoa mais notável de todos os tempos. Tudo desde Seu nascimento até depois de Sua morte, foi miraculoso e o colocou à parte de qualquer outro. Jesus nasceu de uma virgem -- algo naturalmente impossível. Antes de sua mãe Maria se casar, um anjo lhe apareceu e disse que daria a luz ao Filho de Deus. Quando ela perguntou como isto poderia ser possível, ele respondeu, "O Espírito Santo virá sobre você, e o poder do altíssimo irá cobrir você, também, aquele que há de nascer será chamado Filho de Deus." Assim como prometido, a virgem Maria deu a luz a Jesus Cristo, a mais notável pessoa já existente nesta terra.
    UMA VIDA MARAVILHOSA
    A vida de Jesus foi maravilhosa assim como Seu nascimento. Aos 30 anos de idade, Ele saiu da cidade de Israel e iniciou seu ministério ensinando e ajudando pessoas. A bíblia registra que Ele era diferente de outros professores, "as pessoas ficavam espantadas com Seus ensinos, Ele as tocava com autoridade, e não como os escribas." Da mesma forma não havia doença tão grande para o Seus poder. A Bíblia diz, "Traziam a Ele todas as pessoas doentes que estavam aflitas com vários problemas e tormentos e Ele as curava." Incomodados com Sua fama e autoridade, as autoridades políticas e religiosas conspiraram para mata-lo.
    SUA MORTE
    Sua morte tinha sido predita quase mil anos antes. O profeta Isaias escreveu sobre Jesus, (ISAIAS 53.5) Jesus pagaria o preço por nossos pecados para que pudéssemos ser perdoados e ter a vida eterna ". Exatamente como foi predito, Jesus recebeu a mais brutal sentença de morte daquele tempo para cumprir a profecia que Ele era o Filho de Deus. Enquanto era levantado na cruz de madeira com pregos sobre suas mãos e pés, Ele orou, "Pai, perdoa-os pois não sabem o que fazem." Jesus tinha o poder de descer da cruz, mas Ele escolheu sacrificar Sua vida por outros.
    A PROMESSA É PARA VOCÊ.
    Assim como está escrito, Deus ressuscitou Seu Filho Jesus de volta a vida -- vida eterna -- no terceiro dia depois de Seu sepultamento Ele foi visto por Seus amigos próximos e mais de 500 de Seus seguidores. Ele subiu aos céus diante de seus olhos. Depois de sua ressurreição, seu amigo e discípulo Pedro disse a uma grande multidão para arrependerem se de seus pecados e crerem em Jesus Cristo para serem salvos, "Pois a promessa é para vocês, seus filhos e para todos os que estão longe, para todos quantos o Senhor, o nosso Deus, chamar". Esta promessa é para você! Existem muitas religiões e profetas mas nenhuma oferece o perdão completo de seus pecados e vida eterna com Deus. Ele já morreu por seus pecados , agora você precisa por sua fé Nele. "Se com tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, seras salvo "Romanos 10:9" Se você crer em Jesus, você pode fazer esta oração agora mesmo e receber o presente da vida eterna.
    RECEBA JESUS AGORA.
    "Senhor Jesus, Eu creio que Tu és o Filho de Deus e o Salvador do mundo. Obrigado por vir a Terra e morrer para que eu pudesse ter a vida eterna. Por favor perdoe todos meus pecados. Agora eu quero Te seguir e Te servir com minha vida. Por favor envie o seu Santo Espírito e dirija meus passos. Em nome de Jesus , Amem."

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO

SOIS MUITO BEM VINDO

Parece que tudo e todos estão contra você? Você não precisa continuar assim, o Senhor Jesus disse: “Venham a Mim e Eu lhes darei descanso..." (Mateus 11: 28) - contato: 68/99115610
executivo.rds@hotmail.com Pr Raul Silveira.